sábado, 28 de março de 2009

Brasil é um "país que se faz justiça"

Dona da Daslu sai de penitenciária feminina
São Paulo - A dona da Daslu, Eliana Tranchesi, de 53 anos, deixou por volta das 19h50 desta sexta-feira a penitenciária feminina do Carandiru. Após passar a noite em uma cela de 6m², na peniternciária feminina do Carandiru, a empresária Eliana Tranchesi conseguiu na justiça o habeas corpus esta tarde.
Quem concedeu a liberdade da dona da luxuosa loja Daslu foi o desembargador federal do Tribunal Regional Federal de São Paulo, Luiz Setefanini. Ainda não se sabe quando a empresária deixará a prisão. Ela ficou a maior parte do dia na enfermaria do local, por decisão da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para deixá-la em observação por conta das "condições de saúde" dela. A advogada da acusada, Joyce Roysen, afirmou na tarde desta sexta-feira que o direito de liberdade foi concedido a todos os envolvidos no crime de sonegação fiscal que foram presos nesta quinta-feira. Em entrevista a Rádio CBN, a advogada disse que o Brasil é um "país que se faz justiça".
Ainda de acordo com a advogada da empresária, Eliana está passando por tratamento quimioterápico e radioterápico para combater um câncer no pulmão e nos ossos.
Realmente é uma injustiça sem precedentes com essa distinta empresária.

Nenhum comentário: